Seja bem vindo!!!

Esse é um espaço para nós acadêmicos do Curso de Pedagogia... Futuros formandos...

10 dezembro, 2010

Reunião da Comissão dia 09/12/2010

Salve turma!!!


Hoje no dia 09/12 (quinta-feira) aconteceu mais uma reunião da Comissão de Formatura na Unidade...


Estavam presentes os seguintes membros da Comissão: Patrícia (vice-presidente), Jessica (1ª tesoureira) e Letícia (2ª tesoureira)...


Essa reunião foi para prestação de contas das tesoureiras a Comissão de Formatura e também para colocar a Comissão que foi encerrada a conta corrente e que foi aberta uma conta poupança para guardarmos a nossa bufunfa.... hehehehe...


Jessica Macedo
1ª tesoureira

Um comentário:

  1. Olá pessoal, tudo bem?

    Meu nome é Fernando e tomei a liberdade de enviar esse post pois achei super interessante o blog criado por vocês. Minha intenção é apresentar a vocês da comissão de formatura uma nova ferramenta que pode ser muito útil para a sua turma. Trata-se de um gerenciador de formatura, onde será possível compartilhar com toda a classe informações referente a festa de formatura.

    A vantagem de se usar o Nossa Formatura é que, além de uma ferramenta parecida com o blog, será possível compartilhar informações financeira da festa (receitas e despesas), além de disponibilizar enquetes para a turma, notícias e muito mais. Outra grande vantagem do Nossa formatura é que ele é totalmente gratuito aos alunos.

    Sem compromisso, acesse www.nossaformatura.com.br, faça o cadastro da turma e avaliem a ferramenta. Tenho certeza que vocês irão curtir.

    Att,

    _______________________________
    Fernando Rocha.
    Skype: nossaformatura
    MSN: contato@nossaformatura.com.br

    ResponderExcluir