Seja bem vindo!!!

Esse é um espaço para nós acadêmicos do Curso de Pedagogia... Futuros formandos...

14 maio, 2010

Reunião do dia 13/05/2010

Olá turma

Na quinta-feira 13/05/2010 a comissão de Formatura se reuniu na Unidade da Uergs em Cidreira, na sala 2 para conversar sobre alguns itens da proposta da produtora, e também sobre o Chá que tem previsão para acontecer em 11/07/2010. Segue algumas fotos para o conhecimento de todos e apreciação.


Jessica Macedo

7 comentários:

  1. Olá gurias, queria saber porque as reuniões da comissão é trancada a chave e não podemos entrar?
    Lembro que na reunião que elegeu a comissão ficou claro, pelo menos pra mim, que não era necessário ser membro da comissão para participar....Obrigado pelo esforço de todas!
    Faby Passos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi e demais colegas, caso eu esteja equivocada me corrijam porfavor, As reuniões da Comissão não são trancadasa chave, apenas uma delas foi. Importante deixar claro que algumas reuniões são fechadas e não preciso explicar isso com detalhes, pois tenho certeza que entendem isso, já que em todas as instâncias existem reuniões abertas e fechadas. Em outras reuniões tu já participaste, sendo assim acho infundada essa pergunta, quase uma acusação. Reitero que todos são bem vindos nas reuniões e para evitarmos qualquer mal estar, que foi o que aconteceu na última, avisaremso com antecedência quais reuniões são abertas e quais delas são fechadas.
    Faby, a intenção não é ser grosseira, não fique magoada, só esclarecendo os fatos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Bem neste caso fica claro pra mim...entendi perfeitamente...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo foi esclarecido....
    beijos

    ResponderExcluir
  5. è isso ai Lizzi:.......a comissão na 1ª reunião legal, decidiu que até o momento em que não fosse decidido a empresa que fará a solenidade da nossa formatura, as reuniões serão somente para a comissão. Em função disto e de alguns comentários que andam surgindo na uergs, e que de fato não são verdadeiros, a comissão faz e fará as reuniões fechadas, até o dia da escolha da empresa que fara a solenidade de formatura, para que não surgem confusões e "conversas" que não são de conhecimento da comissão. Assim como a Faby, a Marisa e a Angela também foram na sala 02 e também não entraram.Aho bem bom que todos os passos da comissão sejam explicados.

    ResponderExcluir
  6. Ok colegas tudo certo...vamos a luta então!!!contem comigo...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Faby.... é bom saber que podemos contar contigo... beijão

    ResponderExcluir