Seja bem vindo!!!

Esse é um espaço para nós acadêmicos do Curso de Pedagogia... Futuros formandos...

14 maio, 2010

Olá turma...
As tesoureiras Jessica Macedo e Leticia Admar, abriram uma conta conjunta, no Banco Banrisul, onde foi depositado o dinheiro das rifas anteriores, o total de dinheiro arrecado foi de R$ 1101,00.
O comprovante do deposito será mostrado na aula de segunda-feira 17/05/2010.

Segue o número da conta para conhecimento de todos.

Agencia: 0601
CTA: 35.052718.0-3

Caso alguém faça algum deposito, peço que logo após encaminhe uma cópia do comprovante de pagamento para uma das tesoureiras...

Obrigada desde já...

Jessica Macedo

6 comentários:

  1. uhuuuu...é isso ai,.....os recibos do pagamento das rifas foram entregues, a cesta de dia das mães está feita, a conta da comissão/turma está aberta, no momento falta só agilizar a confecção das camisetas e realização do chá. Se depender a força de vontade da comissão, tudo com certeza vai dar certo.
    bjos a todas....

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Tamara.... falta só isso.... tudo vai dar certo... e se depender da comissão, essa formatura vai dar tudo certo e vai ser perfeita... bem como sonhamos em ter... kkkkk.. beijão a todas

    ResponderExcluir
  3. A Lili quer uma bolsa, ela disse que se fechar pedido pode colocar ela junto e acho que podemos dar uma roxa pra ela né, na base da vaquinha. O que acham????

    ResponderExcluir
  4. Eu to dentro.... Acho que podemos sim dar uma ela... é só colocar para a turma... pois quero fazer o pedido o quanto antes, pois tem que ver se mais colegas não querem a camiseta... Lizzi... já conseguiu fazer o modelo daquela camiseta que te pedi para a comissão?

    beijão a todas...

    ResponderExcluir
  5. gurias a folha da encomenda não passou por todas colegas....tem que passar de novo....Lizzi o que a Liliane quer, uma bolsa ou uma camiseta????

    ResponderExcluir
  6. Ok... a folha será passada de novo... lembro que no dia que a folha foi passada, algumas colegas não estavam em aula...
    beijos

    ResponderExcluir